Canal-i : modelagem 3D de vídeos de futebol

Estatísticas de times já fazem parte do ferramental tático usado pelas comissões técnicas dos grandes clubes de futebol do país. Diversas estatísticas são coletadas por auxiliares técnicos com o objetivo de tornar os esquemas táticos das equipes mais eficazes contra os adversários. Entretanto, a capacidade de análise desses profissionais é limitada e o custo de montar uma equipe de analistas para coletar informações detalhadas sobre todos os jogadores em todas as partidas da competição é proibitivo.

Canal-i é um software desenvolvido pela Igenesis que consegue converter filmes de jogos de futebol em animações 3D com distâncias e proporções precisas. A modelagem 3D permite visualizar cada lance da partida de qualquer ângulo, como se fosse possível posicionar uma câmera em qualquer ponto do estádio; inclusive câmeras móveis que acompanham, por exemplo, a visão de cada jogador.

Com isso, é possível gerar uma infinidade de minuciosas estatísticas táticas a respeito das equipes úteis para a imprensa ou clubes com interesse em estudar seu próprio elenco ou as equipes rivais em uma competição.

Saiba mais sobre a tecnologia do Canal-i. Entre em contato.

DEMO

Av. Prof. Mário Werneck 2170 / 501 - Buritis - Belo Horizonte
Minas Gerais - 30575-180 - T/F (31) 2551-6936
Todos os direitos reservados 2010 (c) - Design By Gazel

BLOG * TWITTER * MÍDIA