Igenesis aprova três projetos na primeira etapa do Desafio Brasil 2010

Tatem, Canal-i e Trendzz estão classificadas entre os 60 projetos selecionados na etapa regional mineira

Belo Horizonte, 09 de Julho de 2010

A Igenesis acaba de aprovar três projetos na primeira etapa do Desafio Brasil 2010, o maior desafio de startups de base tecnológica realizado no Brasil, promovido pela GVcepe (Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo) e apoiada por diversos parceiros, dentre eles INTEL e MICROSOFT. Os projetos finalistas concorrerão a prêmios no valor de US$ 25.000 com startups concorrentes da América Latina.

Dos quatro projetos submetidos pela empresa, três foram aprovados pela primeira etapa do desafio, passando pelo crivo de profissionais da indústria de private equity e venture capital no Brasil, que avaliam as propostas submetidas, fornecendo sugestões e críticas. “O processo em si é muito enriquecedor”, afirma Cassio Pennachin, diretor executivo da Igenesis, que completa, “é uma oportunidade única para termos feedback do mercado”.

Mais informações sobre os projetos aprovados, acesse

Trendzz : /trendzz/
Tatem: /tatem/
Canal-i: /canal-i/

Mais informações sobre o Desafio Brasil 2010, acesse

http://www.desafiobrasil2010.com/

Sobre a Igenesis –
A Igenesis é uma empresa de serviços em tecnologia que combina pesquisa e desenvolvimento em software e hardware para criar inovação. Aplicando boas práticas de gestão em projetos de pesquisa, a Igenesis atende empresas de diferentes portes e setores no Brasil e exterior.

Av. Prof. Mário Werneck 2170 / 501 - Buritis - Belo Horizonte
Minas Gerais - 30575-180 - T/F (31) 2551-6936
Todos os direitos reservados 2010 (c) - Design By Gazel

BLOG * TWITTER * MÍDIA