Inovação

Linguística Computacional: A Igenesis utiliza tecnologia proprietária para extração automática de palavras-chave em grandes volumes de texto. Saiba como usamos esta tecnologia para gerar automaticamente as tags do site Ceticismo Aberto.
Biometria: A Igenesis desenvolve tecnologia de segurança biométrica baseada em reconhecimento de faces, o Facemetrix.
Mercado Financeiro: Conheça a linha de aplicativos TATEM, voltada para a gestão de fundos de investimento por Gestores Independentes e Family Offices.
Monitoramento Inteligente: A Igenesis desenvolve tecnologias de monitoramento inteligente de vídeo que permitem identificar o movimento de pessoas e objetos em áreas pré-determinadas, de forma integrada aos sistemas de vigilância existentes. Confira uma demonstração desta tecnologia:o Canal-i.
Análise de Sentimentos: A análise de sentimentos permite extrair informações quantitativas de opinião a partir de dados textuais. A Igenesis desenvolveu Trendzz para obtenção, interpretação e visualização destas informações para grandes volumes de dados. Leia também nosso artigo sobre Mineração de Opinião.
Tiragem e Reparte de Jornais: A Igenesis desenvolveu a tecnologia IDATA, que otimiza o cálculo de tiragem e reparte de jornais. Desta forma, é possível combinar a redução de desperdício sem afetar a disponibilidade dos exemplares nos pontos de venda. Leia o relatório IData – Tiragem e Reparte (PDF).
Software Livre: A Igenesis contribui para o projetos OpenCog, uma plataforma de código aberto para o desenvolvimento de aplicações na área de Inteligência Artificial Genérica (AGI), e para o projeto OpenBiomind, que disponibiliza técnicas de aprendizado de máquina e reconhecimento de padrões em dados biológicos para a comunidade científica.

Av. Prof. Mário Werneck 2170 / 501 - Buritis - Belo Horizonte
Minas Gerais - 30575-180 - T/F (31) 2551-6936
Todos os direitos reservados 2010 (c) - Design By Gazel

BLOG * TWITTER * MÍDIA